Convênios

ABERTHA SAUDE (ARCELOR MITTAL)
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original (validade 90 dias) + Identidade + Carteira do convênio.

AMMP
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO:Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

AMAGIS
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

BRADESCO
MARCAÇÃO: NÃO ATENDEMOS REDE SISTEL/ REDE PREFERENCIAL. Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio + autorização prévia (se necessária).

CASU
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e carteira do convênio. Pedido e autorização prévia tem validade de 60 dias.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio + autorização prévia (se necessária).

CEMIG SAÚDE
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

COPASS SAUDE
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

CNEN / CDTN
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

FUNDAFFEMG
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

FUSEX
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Guia de autorização + Identidade + Carteira do convênio

IPSEMG
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original (validade 180 dias) + Identidade + Carteira do convênio

IPSM – POLICIA MILITAR
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original (validade 30 dias) + Identidade + Carteira do convênio

MEDISERVICE
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original (validade 90 dias) + Identidade + Carteira do convênio + autorização prévia (se necessária).

PLANO SAUDE ITAU
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

PARTICULAR
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos. O valor do exame é informado no ato do agendamento juntamente com as orientações para sua realização. Trabalhamos com cartões de débito e crédito.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + CPF

PROMED
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + pré-autorização + Identidade + Carteira do convênio

PLAN ASSISTE
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + carteira do convênio

SAÚDE CAIXA
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

SAÚDE SISTEMA
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio

UNIMED (exceto UNIFÁCIL E UNIPLENO)
MARCAÇÃO: Para marcar o exame o cliente deve estar com o pedido médico em mãos ou número do pedido on line e a carteira do convênio.
ATENDIMENTO: Documentos necessários para atendimento: Pedido médico original + Identidade + Carteira do convênio + autorização/pedido online.